space
QUEM SOMOS 


Somos o GDPAPE - Grupo Em Defesa Dos Participantes da PETROS. Uma Associação de mantenedores-beneficiários da PETROS, constituída como pessoa jurídica desde 16/01/2014, independente, e sem qualquer envolvimento político, integrada por aposentados, pensionistas e empregados ativos da Petrobras e subsidiárias, que tem como objetivo preservar os direitos individuais estabelecidos pelo Estatuto da PETROS vigente na data de seus ingressos na Fundação ou posteriores mais favoráveis.

O GDPAPE está empreendendo ações próprias e ações cooperativas com pessoas, grupos e entidades que representem interesses dos mantenedores-beneficiários da PETROS. O objetivo é estruturar e operar com agilidade e sinergia uma forte coalizão de esforços conjugados para atuar em frentes de natureza administrativa, judicial, política e pública em defesa e fortalecimento do Plano PETROS.

O GDPAPE não busca a hegemonia da representatividade dos mantenedores-beneficiários da PETROS e também não tem interesse em conflitar com quem defenda os interesses desses mantenedores-beneficiários.

O GDPAPE estará sempre aberto a conjugar esforços de parceria com indivíduos, grupos ou instituições que efetivamente queiram e possam compartilhar, com agilidade e determinação, de seus propósitos e iniciativas em relação à defesa e fortalecimento do Plano PETROS.

O GDPAPE é administrado por mantenedores-beneficiários do PPSP, que se dedicam voluntária e gratuitamente à Associação.

Juntos somos mais fortes e vamos mais longe!
espaco
espaco
Rua Santa Luzia, 798 / sala 1.304 - Centro (Cinelândia) - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20030-042
(Esquina de Av. Rio Branco - Junto à estação Cinelândia do Metrô)

Direitos: © GDPAPE - Grupo Em defesa Dos Participantes Da Petros - Parceria com o © StartPoint
espaco